sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Bope X Advogado

Um advogado estava correndo com sua BMW e passou correndo numa placa de pare...O bope estava ali perto e perguntou pq ele não tinha parado o veículo...O advogado disse que diminuiu a velocidade...Então o homem do bope disse: Mas ali estava escrito para parar,não para diminuir! E o advogado diz: Eu sei que o seu trabalho é muito importante e talz...Mas se você me mostrar a diferença entreparar e diminuir eu vou pra casa com uma multa! Então saia do veículo, por favor-disse o homem do bope...Quando o advogado saiu do carro toda a equipe do bope deu soco, pontapé, chute, tapa, porrada... O advogado já todo roxo disse: - Para! Para! Por favor! O homem do bope perguntou: -Vc quer que eu pare ou que eu diminua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário